Segundo PM, abuso foi em casa abandonada às margens da BR-491.
Ainda segundo a PM, a jovem contou que foi abordada ao sair da Unifenas por um homem, que com uma faca, obrigou que ela caminhasse com ele por alguns metros pela BR-491, até um matagal. Em um imóvel abandonado, segundo a polícia, aconteceu o abuso.
Do lado de dentro da casa que está com muita sujeira e foram encontrados alguns objetos da estudante, inclusive, um cartão de acesso à universidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que ficou sob poder do suspeito até às 4h desta manhã, quando conseguiu fugir e chamar a polícia. Depois de prestar depoimento, a estudante foi levada pro Hospital Universitário Alzira Velano.
A assessoria de imprensa da Unifenas informou que dentro da faculdade há uma equipe de segurança 24 horas, mas como a estudante já tinha saído do prédio, a vigilância é de responsabilidade da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Nesta sexta-feira foi feito rastreamento na região, mas até a publicação desta reportagem o suspeito não tinha sido encontrado. A Polícia Militar não quis comentar sobre o crime, já a Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
Fonte: G1 Sul de Minas