Quadrilhas explodem caixas de bancos e fazem refém no Sul de MG

Em Andradas, criminosos cercaram ruas ao redor de agência.
Em Cruzília, homem ficou como refém durante cerca de 20 minutos.






Agências bancárias foram invadidas na madrugada desta quarta-feira (29) em Andradas (MG) e Cruzília (MG). Segundo a Polícia Militar, criminosos explodiram caixas eletrônicos e uma pessoa chegou a ser feita de refém em uma das ocorrências.

Em Andradas (MG), um grupo armado com fuzil cercou a rua em torno da agência da Caixa Econômica Federal e explodiu pelo menos quatro caixas por volta de 1h30, de acordo com a PM. Ainda conforme os policiais, os suspeitos estavam em um carro e algumas motocicletas e fugiram sentido MG-455. Não há informações sobre quantia levada ou quantas pessoas participaram do assalto. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.

Já em Cruzília, quatro homens armados explodiram caixas e o cofre da agência do Banco do Brasil no Centro da cidade. A Polícia Militar relatou que eles ainda renderam um homem que estava na praça antes de atacar a agência por volta de 3h.

A PM disse que, apesar das explosões, os caixas não foram danificados. Na fuga, os criminosos ainda atiraram para o alto. O homem, que ficou refém por cerca de 20 minutos, foi liberado após os ataques e não se feriu. A quadrilha fugiu.

Fonte: G1 Sul de Minas