PM realiza prisão e apreende drogas durante evento na Praça Monsenhor Marcos, em Baependi




A Polícia Militar de Baependi, durante a realização de policiamento de evento, foi acionada a comparecer na Praça Monsenhor Marcos, onde estaria ocorrendo uma possível ocorrências de vias de fatos/agressão.
No local, os policiais contactaram a vítima, que é funcionário da prefeitura, a qual relatou que durante o encerramento das festividades, duas mulheres desconhecidas entraram em vias de fato/agressão, quando a vítima e sua equipe de segurança intervieram para cessar a desinteligência, logrando êxito no intento, mas que após os fatos, um indivíduo se aproximou por trás da vítima e desferiu socos em sua cabeça, além de proferir diversos xingamentos.

A guarnição policial diligenciou a fim de localizar o autor, sendo este abordado nas proximidades do fato.
O autor ao avistar a viatura policial começou a correr, com intuito de evadir do militares, sendo imediatamente interceptado.

Diante da fundada suspeita, foi procedida busca procedida busca pessoal, sendo localizadas 11 (onze) buchas de substância análoha a cocaína no bolso de sua calça, além de R$24,00.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de vias de fato/agressão e tráfico ilícito de drogas, sendo todos os seus direitos constitucionais lidos e garantidos.

Cabe salientar que o infrator é conhecido no meio policial por ser autor de diversas modalidades criminosas, além de figurar em diversas denúncias de traficância no município.

O autor passou por atendimento médico no hospital e após encaminhado a delegacia de plantão juntamente com material apreendido.

Flagrante ratificado na delegacia

Resultados
01 preso;
11 buchas de cocaína.

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 247 ANOS: 24 horas por dia, 07 dias na semana, servindo ao povo mineiro

Fonte: 17ª RPM / 57° BPM / 277ª CIA / 2° Pel - Baependi