Acusado de Sequestro e Homicídio no interior de SP é preso no Sul de Minas




A Polícia Militar de Jacutinga, Sul de Minas, disse que na cidade de Amparo (SP), um sequestro, com posterior homicídio e esquartejamento da vítima sequestrada estava praticamente desvendado e somente restava a prisão de um dos sequestradores, o qual estaria em um veículo Ford EcoSport na cor preta.

O cidadão já teria em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e a informação é de que ele poderia estar na região mineira.

Um dos militares de Jacutinga de folga e em trajes civis, passava por uma rua do bairro Parque Coronel Rennó de baixo, quando avistou o referido veículo, com as mesmas características e placa, estacionado.

Com base nas informações uma grande operação foi montada e o local foi todo cercado, não tendo nenhuma possibilidade de fuga do suspeito que recebeu voz de prisão.

No veículo foram localizadas roupas do cidadão, dando a entender aos militares que ele já estava articulando uma fuga para algum outro lugar.

O cidadão de 38 anos, optou em permanecer calado com relação aos fatos e foi encaminhado ao Plantão Policial onde ficou à disposição da Justiça.



O crime

O crime, que ocorreu no interior de São Paulo, teria ligação com o tráfico de drogas. A vítima teria sido sequestrada em 12 de março, e o crime teria ocorrido em 31 de março, sendo que testemunhas teriam informado à polícia o local onde o corpo teria sido enterrado.

Segundo consta em denúncia, equipes da polícia, com auxílio de cães, constataram sinais de que a vítima esteve no local mencionado, mas o corpo não foi localizado.

Cinco pessoas envolvidas no crime já tinham sido presas. Outras duas pessoas seguem foragidas.

Fonte: Tonogiro