Os investigadores da Equipe de Crimes Contra o Patrimônio e Crimes Contra as Mulheres, chefiados pelos Delegados Marcelo Bangoim Fernandes e Hipólita Brum de Carvalho, realizaram a prisão em flagrante de P.S.E., pelo crime de roubo conhecido popularmente por “Boa Noite Cinderela”.
De acordo com a vítima, a mesma conheceu o autor através do aplicativo de relacionamentos “GRINDE”, e então marcaram um encontro na área central de Três Corações.
Após o encontro se dirigiram a um motel da cidade, onde o autor conseguiu dopar a vítima, e então roubar seu telefone celular e dinheiro.
A Equipe de Investigadores juntamente com o Delegado Titular da Equipe de Patrimônio, Dr. Marcelo Bangoim Fernandes, realizaram diligências na cidade de Varginha onde conseguiram localizar e prender o autor.
Com o mesmo foi encontrado um frasco da substancia anestésica “Cetamina”, geralmente utilizada no cometimento do crime conhecido por “Boa noite Cinderela”, bem como uma máquina de cartão e um papelote de cocaína.
Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e então foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime de roubo.
Fonte: A Gazeta