PM de Soledade de Minas prende jovem por posse ilegal de arma de fogo, apreendendo também munições, fardamento do Exército Brasileiro e um veículo



Em Soledade de Minas, na tarde dessa terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu um jovem de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo.

A PM realizava patrulhamento rural no Bairro Soledade Velha, em decorrência de operação “Minas Segura”, a procura do referido autor, pois, segundo informações ele estaria com uma arma de forma irregular.

Os militares lograram êxito em encontrar o jovem conduzindo uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros ES, cor verde, sendo dada ordem de parada a ele, porém, tentou fugir sendo perseguido e abordado.

Durante buscas na casa do autor foram encontrados os seguintes materiais: um rifle calibre .22, um artefato tipo polveira, 28 cartuchos intactos de diversos calibres e 99 cartuchos deflagrados, potes contendo espoletas, chumbo e pólvora, além três peças de fardamento do Exército Brasileiro.

Diante do fato ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, para demais providências.

A moto também foi apreendida e removido ao pátio credenciado.

Ji9 Minas com informações e foto do 57º BPM