PM agi rapidamente prendendo homem por furto de moto

 


Em São Lourenço, no final da tarde dessa quarta-feira (24), a Polícia Militar compareceu na Alameda Monteiro Lobato, Bairro Solar dos Lagos, onde prenderam um jovem de 18 anos, após furtar uma motocicleta.

A PM recebeu a informação de que uma pessoa trajando bermuda e camisa polo listrada, teria furtado uma motocicleta Yamaha/YBR 125k, cor prata, placa EJM-6370, que estava estacionada em frente a uma academia.

A vítima de 26 anos, disse que trabalhava na referida academia, quando foi alertado que sua moto estava sendo levada por um homem e passou a segui-lo, juntamente com uma testemunha.

A vítima disse que o homem empurrou o veículo até uma esquina e depois desceu um morro tentando fazer a moto funcionar, mas ao perceber que estava sendo seguido, abandonou-a e fugiu.

Os militares foram até a academia e após olharem as imagens das câmeras de segurança identificaram o autor, sendo um jovem de 18 anos, conhecido no meio policial por passagens por furto de veículos.

A equipe PM de Carmo de Minas/MG, que realizava operação de cerco e bloqueio nas proximidades do Bairro Nhá Chica, deparou com o autor caminhando pelo rodovia e o abordou. Ele confessou o crime e levou os policiais até as margens da rodovia onde teria arremessado o capacete da vítima em meio a vegetação.

Diante do fato o autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Ji9 Minas com informações do 57º BPM