Casal é preso com grande quantidade de droga, em Passa Quatro



Em Passa Quatro, no início da tarde dessa terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na rodovia MG 158.

A PM recebeu a informação de que um casal estaria em um Renault/Sandero, de cor prata, com placa do município de Itamonte/MG, se dirigindo para Passa Quatro/MG transportando armas e drogas.

De posse das informações, os militares passaram a monitorar tal veículo, realizando patrulhamento pelo bairro Pinheirinho, próximo à rodovia MG 158, quando deparou com o referido veículo e iniciaram o rastreamento, conseguindo aborda-lo.

Durante a abordagem a passageira foi vista lançando pela janela um saco plástico, o qual foi localizado em meio a mata e continha grande quantidade de cocaína.

Os ocupantes foram identificados, se tratando de uma mulher de 36 anos e um cidadão de 48 anos. Ao realizarem buscas no interior do veículo, foram localizados dois aparelhos celulares, R$ 964,80 em dinheiro e um pacote contendo mais papelotes de cocaína, totalizando 674 papelotes.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

O carro também foi apreendido e removido pelo serviço de guincho até o pátio credenciado do Detran.

Ji9 Minas com informações e fotos do 57º BPM