Chuva derruba muro em Boa Esperança; teto de restaurante é arrancado em Campanha

Chuva no fim da tarde desta terça-feira (22) causou estragos em pelo menos duas cidades do Sul de Minas.




Uma forte chuva no fim da tarde desta terça-feira (22) causou estragos em Boa Esperança (MG) e Campanha (MG). Segundo moradores, um muro caiu no pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran) de Boa Esperança. Em Campanha, o estrago foi em um restaurante e um posto de gasolina às margens da rodovia Fernão Dias.

Em Boa Esperança, as ocorrências foram no Centro da cidade. Além do muro, teve quedas de árvores na avenida Governador Iliano Chagas e na avenida Marechal Floriano Peixoto, onde também houve estragos nas barracas da feira local. Telhas de casas foram arrancadas com a força do vento.

A caminho da zona rural, na estrada municipal do Jardim Sucupira, uma árvore de grande ponte caiu e fechou as duas vias. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez a retirada.

Alguns bairros ficaram sem energia elétrica durante a noite. Apesar dos estragos, não houve feridos.

Já em Campanha, a estrutura do telhado de um restaurante e um posto de combustível às margens da rodovia Fernão Dias ficaram destruídos. A chuva começou por volta das 16h15, com vento e granizo.

Ninguém ficou ferido. Segundo o dono do restaurante, será preciso trocar toda a estrutura. O valor do prejuízo não foi calculado

Fonte: G1 Sul de Minas