20º BPM prende foragidos da Justiça e recupera motocicleta furtada



A Polícia Militar prendeu autor de receptação de motocicleta furtada em Pouso Alegre e foragidos da Justiça em Santa Rita do Sapucaí e Monte Sião nesta terça-feira, 22 de janeiro de 2019.

Em Pouso Alegre, durante operação batida policial no bairro São João, militares receberam informação de que no local teria sido vista motocicleta furtada. Ao efetuar rastreamento na área, foram encontrados na estrada do Cristo dois indivíduos em atitude suspeita, os quais evadiram diante da presença da viatura. Na perseguição, um deles conseguiu fugir mas o outro foi alcançado e em verificação ao sistema, comprovado que o veículo conduzido era produto de crime.

Já em Santa Rita do Sapucaí, durante patrulhamento no bairro Sancho Vilela, militares notaram atitude suspeita de indivíduo próximo á construção, ao que procederam abordagem nada de ilícito sendo encontrado, porém em consulta ao sistema foi verificado mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. Em Monte Sião, durante operação batida policial, após busca pessoal a cidadão, o banco de dados acusou ordem judicial de prisão em nome dele.

Fonte: 20 BPM