BAEPENDI FECHA ACORDO DE DIVULGAÇÃO COM ASSOCIAÇÃO QUE DISPÕE DE 400 EMISSORAS DE RÁDIO E 23 DE TELEVISÃO

Baependi, através da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais fecha acordo de divulgação com a AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão).


A Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais (ACHMG) anunciou um acordo com a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). A parceira tem como objetivo divulgar notícias, eventos, circuitos turísticos, tradições e outras informações e curiosidades das cidades históricas.
Com 400 emissoras de rádio e 23 de televisão, a Amirt irá criar um programa semanal de rádio que divulgará a história e os atrativos dos municípios e será distribuído às suas empresas filiadas. Os envolvidos estudam também uma versão em vídeo para envio às emissoras de TV. Além disso, irá distribuir notícias diversas sobre as cidades históricas para as rádios e TVs mineiras.
O acordo também definiu a divulgação das cidades na revista da Amirt e a cessão de infraestrutura da entidade, no centro de Belo Horizonte, para reuniões e conferências.
Para o presidente da Associação das Cidades Históricas, José Fernando Aparecido de Oliveira (MDB), também prefeito de Conceição do Mato Dentro, o “acordo vem dar visibilidade para nossas cidades e nossos eventos e levar informações turísticas ao cidadão mineiro em todos os cantos do estado”.
Por sua vez, o presidente da Amirt, o radiodifusor de Divinópolis Mayrink Pinto de Aguiar Júnior, destaca que a parceria é, sobretudo, “um fortalecimento das coisas de Minas, das nossas cidades e dos veículos de rádio e TV que falam a nossa língua, que falam as coisas de nosso povo”.

Fonte:ASCOM/PMB