Quadrilha explode duas agências bancárias em Nepomuceno

 Mais agências bancárias explodidas na região, desta vez foram duas, em Nepomuceno


Na madrugada desta terça-feira, dia 29, os moradores de Nepomuceno acordaram com explosões e tiros, isso porque duas agências bancárias daquela cidade foram alvos de criminosos. Segundo informações dos moradores, a série de explosões aconteceu por volta de 1h da madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha explodiu as agências dos bancos Bradesco e Santander, que ficam no centro da cidade. Na ação criminosa a quadrilha usou grande quantidade de explosivos, deixando os interiores das duas agências bancarias completamente destruídos.

Na fuga os criminosos dispararam tiros para intimidar e foram usados dois veículos na ação, um deles foi encontrado algumas horas depois na zona rural da cidade.

O comando do 8º Batalhão, com sede em Lavras, enviou um grande número de policiais para a região na tentativa de localizar e prender os integrantes da quadrilha. Até o momento o Comando não distribuiu nota para a imprensa, também não foi informada a quantia levada pelos criminosos. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.




Fonte Jornal de Lavras