SOLIDARIEDADE: Ajude José Luciano encontrar os irmãos que não vê há mais de 37 anos


Algumas situações são extremamente comoventes e nos fazem refletir ainda mais sobre a vida. Imaginar uma pessoa que deseja e nunca mais conseguiu ter contato com seus familiares é algo muito triste.



Em dezembro do ano passado, fomos procurados pela esposa do mineiro de Maria da Fé, José Luciano de Noronha Mateus, em busca de ajuda para localizar os irmãos de seu marido. Publicamos matéria, mas não obtivemos sucesso, ou seja, ninguém entrou em contato dando alguma informação.

José Luciano sonha encontrar seus irmãos que não vê há mais de 37 anos e ainda deposita esperança em Deus, contando que algum leitor possa dar informações que o levem a esse reencontro. 
Nós nos dispomos a atender seu apelo e para isso solicitamos a colaboração de nossos leitores, principalmente dos moradores de Maria da Fé (MG). Por favor, vamos compartilhar, vamos ajudar tentar ajudar. Vamos ser solidários. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos irmãos pode entrar em contato com Declacir Fodi, pelo seu facebook: https://www.facebook.com/declacir.fodi
ou com o Jornal i9 Minas.


Algumas informações:

Segundo as informações da esposa, a mãe de José Luciano faleceu quando ele ainda era muito pequeno, o mais novo dos irmãos. Com 4 anos de idade ele foi levado por parentes de Maria da Fé, MG para São Paulo, sendo então criado por uma prima. Isso aconteceu há 37 anos, e hoje com 41 anos, José Luciano sonha reencontrar seus irmãos, Maria Antônia e Aguinaldo.
Informações para identificação e possível ajuda:
José Luciano de Noronha Mateus, natural de Maria da Fé, MG, filho de Maria do Carmo Mateus, avos maternos Antônio Benedito Mesdes e Cecília Alexandrina de Jesus, procura pelos irmãos MARIA ANTÔNIA MATEUS, idade entre 45 a 50 anos, e AGUINALDO MATEUS, idade entre 42 a 45 anos (provavelmente eles não possuem o sobrenome NORONHA). Os irmãos podem estar residindo em Maria da Fé ou Itajubá.

Foto de José Luciano de Noronha Mateus/arquivo pessoal