Integrante da quadrilha que assaltou Correios em Itumirim desafiou polícia e vítima

Um dos integrantes da quadrilha que assaltou os Correios de Itumirim foi encontrado com o celular de uma vítima e fez o desafio



Os criminosos estão ficando cada vez mais audaciosos, eles são beneficiados com brechas nas leis, não são presos porque faltam vagas nos presídios e quando vão para a cadeia, recebem benefícios legais que diminuem bastante a pena.

Para se ter uma ideia da audácia dos criminosos, um dos bandidos integrante da quadrilha que foi presa pela Polícia Militar em Itumirim, depois de assaltar a agência dos Correios daquela cidade, foi preso em casa.

Com ele os policiais encontraram um aparelho celular que estava sem o chip. Uma das vítimas do assalto aos Correios identificou o aparelho, já que a PM recuperou tudo que foi roubado. O marginal insistia com a polícia que não teve participação no assalto, um militar chegou até ele e disse que o funcionário dos Correios havia identificado o aparelho celular que havia sido apreendido com ele como sendo seu.

Para a surpresa dos policiais e da própria vítima, o marginal não pensou duas vezes e retrucou: "manda ele apresentar a nota fiscal então". É uma clara inversão de valores.


Fonte: Jornal de Lavras