Inscrições abertas para Agenda de Relacionamento de Itajubá

Micro e pequenas empresas mostram soluções inteligentes para os segmentos de tecnologia e comunicação durante encontro


Cerca de 40 micro e pequenas empresas de Itajubá irão apresentar equipamentos e serviços ligados aos setores de Comunicação e Tecnologia da Informação durante a Agenda de Relacionamento, realizada no dia 6 de novembro. A iniciativa integra as ações do Sebrae Minas para aumentar a competitividade dos pequenos negócios de base tecnológica da cidade. As empresas interessadas em participar da Agenda de Relacionamento podem ser inscreve gratuitamente até 4 de novembro pelo (35) 3622-2277.

Durante o encontro serão apresentados aos potenciais compradores software personalizados, programas de computadores customizáveis, hospedagem de sistemas, consultoria em tecnologia da informação desenvolvidos pelas pequenas empresas da cidade.

A Agenda de Relacionamento integra as ações do Projeto Ambiente de Inovação de Itajubá, que já beneficiou mais de 30 pequenos negócios do segmento em ações como: o Sebraetec, capacitações gerenciais e mercadológicas por meio de palestras, cursos e seminários, além de participação eventos do segmento e missões técnicas.

O encontro é promovido pelo Sebrae Minas com o apoio do Centro Universitário de Itajubá (FEP)I, Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI),da Rede de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação(RETIC), Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Prefeitura Municipal de Itajubá e do Ministério Ciência e Tecnologia



Agenda de Relacionamento de Itajubá

Dia 6 de novembro, às 19h

FEPI– Av. Dr. Antônio Braga Filho, 687 - Porto Velho

Inscrições gratuitas até 4 de novembro: (35) 3622-2277

Itajubá/MG



Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9275 / 9271