Felinju 2015 recebe expositores de vários segmentos


Evento começa nesta quinta (30)


A 18ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia, está repleta de novidades para a edição 2015. Além das empresas de moda íntima, o evento irá receber expositores de outros segmentos, como vestuário, cosméticos e veículos. “É preciso sempre inovar. Foi essa a premissa que nos levou a aumentar o leque de expositores durante a Felinju. Ao todo, a Feliju irá abrigar empresas de 15 cidades, muitas da região Sul Mineira, mas também de Juiz de Fora, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e interior de São Paulo”, explica Tânia Mara Rezende, presidente da Aciju.

Para quem não sabe, a cidade de Andradas, conhecida pela produção de vinho, também é polo de confecções de vestuário. Na Felinju, várias empresas de Andradas estarão em uma ilha conjunta para apresentar suas coleções outono/inverno aos visitantes. Outra novidade é a participação de duas empresas de cosméticos: a Attratto é de Guaxupé, e a Personalize é de Tapiratiba, interior de São Paulo. As concessionárias Ritmo (Chevrolet), Vime (Fiat) e Via Mondo (Renault) também vão participar da 18ª Felinju. Além de empresa do setor educacional UNIP, e fornecedores de matéria-prima para a indústria de lingerie, como a RR Strass, Minas Bojo e outras.

Desfiles e poemas

O tema da Felinju 2015 é “O poder dos quatro elementos”. A terra, a água, o ar e o fogo vão dar o ar da graça nos desfiles da coleção ao som de músicas e recitação de poemas que fazem alusão aos quatro elementos. A designer de moda Cintia Rezende Lopes, de Belo Horizonte, será a responsável pela apresentação dos poemas. Para compor o tema da Felinju, o visitante irá receber um sachê personalizado com sementes de Ypê, prontas para o plantio. 

Eliana Sonja