Caxambuense divulga campanha para salvar bebê de 6 meses



Uma campanha iniciada na Bahia para salvar a vida do bebê Pedrinho, foi abraçada pela caxambuense residente em Jacareí-SP, Carolina Domingo Silva, que iniciou seu projeto a fim de mobilizar as pessoas de Jacareí para colaborem com a causa.

A campanha tem como objetivo arrecadar dinheiro para possibilitar uma cirurgia, que é essencial a Pedrinho, um bebê de 6 meses, que nasceu com síndrome do intestino curto e que só pode se alimentar através de sonda. Além de ter nascido com intestino curto, a pequena parcela de intestino de Pedrinho está comprometida e ele precisa fazer uma cirurgia, que só poderá ser feita nos Estados Unidos e terá um custo de aproximadamente R$ 1 milhão. Atualmente, Pedrinho está internado no Hospital Felicio Rocho em Belo Horizonte, sem possibilidade de cura. Sua família espera arrecadar o dinheiro necessário para a cirurgia.

Carolina, que também tem um filho de 6 meses, conta que soube do caso pela internet e se sensibilizou com a história. “Criei um grupo no WhatsApp (12 988671086) para as pessoas que queiram abraçar a causa poderem conversar e definir o que podemos fazer por essa família. A mãe fica de manhã com o filho mais velho, de 6 anos, e a tarde vai ao hospital ficar com o Pedrinho, o pai é motorista. Por ficar muito sensibilizada com a história, resolvi ajuda- los aqui em Jacareí, fazendo esse projeto. Preciso de ajuda de varias pessoas, quanto mais ajuda, maior a forca para esse pequeno Príncipe. Voces farão a diferença na vida desse bebê. Desde já obrigada pelo apoio e compreensão do caso. Carolina e Amigos do Pedrinho agradecem de coração”.


Quem quiser colaborar e saber mais sobre o caso do Pedrinho pode acessar:

www.salveopedrinho.com.br.

Https://www.facebook.com/salveopedrinho