Alok e Tuta Guedes são confirmados no Carnaval de Muzambinho



Há menos de 20 dias do carnaval, O Bloco Vermes & Cia anuncia duas novas atrações que irão badalar ainda mais Muzambinho: o maior DJ brasileiro da atualidade e uma das revelações do sertanejo feminino

A organização do Bloco Vermes e Cia do Carnaval de Muzambinho, Sul de Minas, confirmou outras duas atrações para a festa: a cantora Tuta Guedes e o DJ Alok. Tuta Guedes será a responsável pelo “abre alas” da festa e se apresenta no primeiro dia de carnaval, sexta-feira, 15, no palco da avenida principal da cidade. Importante ressaltar que o primeiro dia de Bloco será na avenida e não no Parque Folia.

A cantora e compositora cresceu em uma família de artistas e começou a carreira aos 15 anos. No Carnaval de Muzambinho, Tuta Guedes vai apresentar as músicas da turnê, que também leva o nome do seu DVD, “O Motivo é Você”, gravado em São Paulo e masterizado nos Estados Unidos. “Se eu Te Pego Oh”, “Hoje Eu Vou Causar”, “Test Drive”, “Me Adora”, Anjinho da Guarda”, são algumas músicas da cantora que promete dar o que falar na folia. “Sempre ouvi falar do Carnaval de Muzambinho. Atualmente moro em São Paulo e sei que existe um imenso publico paulista que frequenta a festa. Tocar em Minas e em um evento como este é um imenso prazer. Prometo começar com pé direito o primeiro dia de festa”, afirma a cantora.

Já Alok Petrillo é considerado o maior DJ do país na atualidade. O artista é filho de Ekanta e Swarup, dois DJ’s pioneiros na música eletrônica nacional. Alok é autor dos hits “Snoop Sings”, “Puro Êxtase”, “São Paulo” e “We Are Underground”. Aos 22 anos, o DJ já se apresentou na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Holanda, Estados Unidos, México, entre outros países. E no domingo de carnaval, 15, o DJ leva suas faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music para o Parque da Folia.


Outras atrações

Além das duas novas atrações, o Bloco Vermes & Cia recebe artistas do pagode, axé e sertanejo. O primeiro dia de festa será na avenida principal da cidade com Tuta Guedes e Matheus Jorente no trio elétrico, na sexta, 13. No Parque Folia, a festa começa no sábado, 14, com Bonde do Tigrão, Beat Samba House Music e Banda Eva. Domingo, 15, MC Guimê, Alok, Jana Lima e Munhoz & Mariano comanda a folia. Na segunda, 16, Tomate canta pela primeira vez em Minas Gerais durante o carnaval. O show será no trio elétrico. E Lucas Lucco, Felguk e Fernando & Sorocaba se apresentam no Palco Magic. Turma do Pagode, Homem de Lata e Projeto BPM encerram o carnaval do Bloco Vermes & Cia na terça-feira, 17.

Os ingressos para o Bloco Vermes & Cia estão à venda em Muzambinho na Art Brilho. As cidades mineiras Guaxupé, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Itajubá, Lavras, Belo Horizonte, Bom Despacho, Nova Resende, Botelhos, Cabo Verde, Passos, Andradas e Divinópolis também possuem pontos de vendas. Os paulistas podem comprar os convites na capital, em São José do Rio Pardo, Campinas, São João da Boa Vista, Mococa e São Carlos. Já os cariocas podem adquirir os ingressos em Volta Redonda. Informações como endereço e contato dos postos de vendas de cada cidade estão no site, www.vermesecia.com.br

Bloco Vermes & Cia Carnaval de Muzambinho 2015

Local: Parque Folia

Data: de 13 a 17 de fevereiro

Atrações: Sexta-feira, 13 de fevereiro: Matheus Jorente e Tuta Guedes; Sábado, 14 de fevereiro: Beat Samba, Bonde do Tigrão, Banda Eva; Domingo, 15 de fevereiro: MC Guimê, Munhoz & Mariano, Alok, Jana Lima; Segunda-feira, 16 de fevereiro: Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Tomate, Felguk; Terça-feira, 17 de fevereiro: Turma do Pagode, Homem de Lata, BPM

Pontos de vendas: Muzambinho/MG: Art e Brilho; Guaxupé: Banca Martins; Poços de Caldas/MG: Inovação Modas; Pouso Alegre/MG: Tiago Ferreira; Itajubá: Fábio Haddad; Lavras: Chilli Beans; Belo Horizonte/MG: Marcos Paulo; Bom Despacho/MG: TicketBuy; Juruaia/MG: Mulher Brasileira; Nova Resende/MG: Castro Turismo; Botelhos/MG: Alquimia Presentes; Cabo Verde/MG: Água na Boca; Passos/MG: Rádio Ind FM; Andradas/MG: Aline Moretti; Divinópolis: Aline Miranda; São José do Rio Pardo/SP: Marcelo Morgan e Mix Mania; São Paulo/SP: República TOP Minas; Empório Coisas de Minas, Equipetur Viagens, Agência Juca na Balada, Comitiva Eventos, Planeta Folia, Agência Auê Folia, Lelynho.com, Fervo Mania, Loja do Ingresso, Hits Eventos e Turismo; Campinas/SP: Qual Balada - Bar Pelicano; São João da Boa Vista/SP: Raphaela Lopes, República Mansãobinho; Mococa/SP: SOS Cerveja & Cia, Ana Júlia Foragin; São Carlos/SP: República Casa Maluka; Volta Redonda/RJ: Tôa Tôa Viagens & Turismo.

Informações: www.vermesecia.com.br