Alto astral dos brasileiros inspira criação de roupas de dormir



A energia positiva dos brasileiros, a cultura alegre do País, o colorido das suas paisagens e seus os atrativos turísticos foram os itens utilizados para compor a coleção Alto Astral da Oficina do Pijama. As peças da nova coleção estão coloridas, alegres e confortáveis para uma noite bem dormida e um acordar cheio de bom humor.

As peças foram produzidas nos estilos lady like, street sport e brasileiro. No primeiro estilo, os modelos levam tecidos fluídos e com caimentos, leves e frescos, e o romantismo está presente nas estampas florais em tons alegres e fortes. Na cartela de cores, a versão Candy Colors. O street sport apresenta peças com detalhes funcionais e formas derivadas de modalidades esportivas. A tendência propõe o uso de shortinho com elástico, zíperes aparentes e tênis em cores vibrantes e neutras. Já a energia brasileira dá o tom do estilo baseado no País. Na cartela de cores os tons cítricos, como o laranja, o amarelo, o pink, o verde e o azul.

“O efeito geral é uma mistura de cores alegres com tecidos confortáveis. Os pijamas e as camisolas da coleção são um convite ao descanso com prazer. Afinal, ao propor o Alto Astral como tema, é preciso que a alegria esteja evidente nas peças, que são oferecidas para toda a família”, comenta Sidinéia Ribeiro, sócia proprietária da Oficina do Pijama.

Para conhecer a coleção completa da marca, basta entrar no site 





Eliana Sonja