PM cumpre 06 mandados de busca e apreensão em Caxambu

Na manhã dessa quarta-feira, a Policia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, onde cumpriu 06 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.



A PM logrou êxito em 03 locais, sendo apreendidos durante a operação, drogas, materiais diversos e uma arma de fogo.
Na residência de um jovem de 20 anos, situada na Rua Glória Tereza de Jesus, Bairro Santa Tereza, foi encontrada uma arma de fogo cal.22, carregada com sete munições; uma caixa contendo 29 munições do mesmo calibre; 19 pedras de crack, 02 buchas de maconha; 0,4 gramas da mesma substância; uma balança de precisão, saquinhos plásticos novos e usados utilizados para embalar drogas; 04 armas brancas (faca, facão e canivete), 03 aparelhos celulares; 01 caixa de som amplificada e a quantia de R$ 150,00.
No momento das buscas se encontravam na residência dois cidadãos, os quais foram presos em flagrante.
Na residência de outro jovem de 23 anos, situada na Rua Olímpio de Almeida, Bairro Santa Cruz, foram localizadas 07 buchas de maconha e 05 celulares.
O autor se encontrava na residência e foi preso.
Na Rua Aristides Junqueira Cotti, Bairro Santa Tereza, os militares realizaram buscas na residência do autor de 22 anos, e localizaram 01 pedra de crack e 01 pedaço de fita adesiva usada para envolver maconha. O autor não estava presente e o material foi apreendido.
Nos outros três endereços onde foram cumpridos os mandados nada de ilícito foi encontrado.
Toda a ação policial foi acompanhada por testemunhas, e os autores, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde todos tiveram os flagrantes ratificados pela autoridade policial.

  PM/MG