Polícia Civil prende suspeito de praticar zoofilia em cidade sul-mineira

 



O homem é acusado de violentar sexualmente uma cachorra, que foi encontrada morta pela polícia na casa dele.


Um homem de 23 anos, que provocou a morte de uma cadela, depois de manter relações sexuais com ela, foi preso pela Polícia Civil de Campestre, no Sul de Minas, na manhã desta quinta-feira (24/3). A prisão foi feita a partir de um mandado judicial, pelo crime de zoofilia.

O crime, segundo o delegado de Campestre, Danilo Gomes da Silva Costa, foi cometido no dia 15 de março. “Recebemos denúncias sobre o indivíduo, que é conhecido da polícia pelo cometimento de vários crimes, tem várias passagens, que estaria fazendo sexo com o animal, no quintal de sua casa.”

O delegado, juntamente com uma equipe de detetives, foi imediatamente para a residência do homem, mas não o encontraram no local. “No quintal encontramos a cadela, morta, com um ferimento no crânio, pescoço quebrado e lacerações na região anal.”


Os policiais partiram então para ouvir testemunhas e se surpreenderam com a quantidade de vizinhos do autor que queriam denunciar o fato, A partir do depoimento destes e o laudo de um veterinário, o delegado solicitou a prisão preventiva do autor.

O suspeito, segundo a Polícia Civil, era o tutor da cachorra que é acusado de violentar sexualmente.

O homem está preso na Delegacia de Campestre, onde permanecerá até que a Justiça determine sua ida para o sistema prisional.
Fonte: Estado de Minas