A equipe do Samu tentou reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Um homem morreu na tarde deste domingo (21) em Varginha, após ter sido baleado, dentro de seu carro, na Av. Celina Ottoni, próximo ao trevo da Fertipar. A vítima foi identificada como Matheus Costa, de 26 anos, que faleceu logo após os tiros. De acordo com a PM Matheus tinha passagens por tráfico de drogas e havia sido preso em 2017.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, compareceram ao local. Foram feitas várias tentativas para tentar reanimar o homem, mas infelizmente, sem sucesso.
Uma testemunha diz ter visto uma moto, com dois ocupantes encapuzados, na contramão da avenida. O carro foi atingido por sete tiros e ficou parado no canteiro central.
Familiares da vítima disseram que o jovem estava sendo ameaçado, mas não souberam dizer quem seria o autor das ameaças. A motocicleta que teria sido usada no crime foi localizada em Elói Mendes, após um dos suspeitos ser identificado pela polícia.
A moto foi encontrada na garagem da casa do suspeito, ainda com o motor quente e suja de terra, mas ele não foi encontrado. Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter encomendado outras mortes em Elói Mendes.
A Polícia segue investigando o caso em busca dos autores do crime mas, até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Varginha Digital