PM apreende 87 pedras de crack e prende autor por tráfico no Bairro Alto Santa Rita , em Caxambu

 



Em Caxambu, na noite dessa sexta-feira (27), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Sebastião Augusto Bernardes, Bairro Alto Santa Rita.

Os militares realizaram uma operação policial após receberem denúncias apontando que um cidadão de 42 anos estaria comercializando drogas nas proximidades da quadra de esportes existente no bairro.

A equipe ficou em local estratégico e observou a movimentação do autor, o qual ia até sua residência e voltava com algo e entregava para a pessoas que o aguardavam.

Os policiais conseguiram abordar o autor e encontram em seu poder a quantia de R$ 50,00 e 01 aparelho celular. Na residência se encontrava a companheira do autor, a qual autorizou a entrada da equipe, onde foram encontradas debaixo da cama do autor 87 pedras de crack, 01 porção de maconha, outra porção de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 221,00 em dinheiro.

Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Fonte: 57º BPM