Acidente em cidade sul-mineira deixa duas pessoas mortas

 



O condutor de um dos veículos estava embriagado e confessou ter ingerido bebida alcóolica.


Um acidente envolvendo dois veículos na MG-455, deixou duas vítimas fatais na madrugada deste sábado (28), em Andradas . O condutor de um dos veículos estava embriagado e confessou ter ingerido bebida alcóolica.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Gol informou que fez uma ultrapassagem e depois sentiu um forte impacto na traseira, perdeu o controle e capotou o carro por três vezes até parar às margens da rodovia. Populares acionaram o SAMU e ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade.

Os policiais constataram que o outro veículo, um Citroen C4, também capotou e foi parar em um matagal próximo à estrada. Dentro do carro, Peter Ribeiro, de 36 anos e Laura Melo, de 23, não resistiram aos ferimentos e foram encontrados sem vida. As vítimas eram da cidade de Andradas.

Ainda de acordo com a PM, o condutor do Gol apresentava sintomas visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, estando com olhos vermelhos, fala desconexa e hálito etílico. Ao ser questionado, o homem confessou ter tomado cinco chopes. Ele fez o bafômetro, que apontou 0,63 miligramas de álcool, configurando crime por dirigir sob a influência de álcool, sendo preso em flagrante.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.
Fonte: Onda Poços