Gari morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Lambari

 O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no centro de Lambari, em frente ao prédio da prefeitura da cidade.


Os moradores da região central da estância hidromineral de Lambari, no Sul de Minas, testemunharam um acidente na tarde deesta quarta-feira, dia 30, que resultou na morte de um trabalhador de 37 anos.

 

Rodrigo Nogueira, conhecido na cidade como "Digão", trabalhava como gari e na tarde de ontem, quando recolhia os resíduos na rua Tiradentes, no centro da cidade, sentiu-se mal e caiu na frente do caminhão de coleta. O motorista não conseguiu parar a tempo e o gari foi atropelado em frente ao prédio da prefeitura daquela cidade.

 

Segundo testemunhas, que fizeram relatos à polícia, o gari caiu com a cabeça embaixo da roda do caminhão. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando os profissionais chegaram, constataram o óbito do trabalhador.

 

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou seu trabalho de praxe. Depois o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, onde foi necropsiado. O corpo do gari será sepultado hoje no cemitério de Lambari.


Fonte: jornal de Lavras