Um homem de 40 anos foi morto a golpes de faca no final da noite desta terça-feira,15, em Campo Belo, o crime aconteceu no bairro Jardim América.
A PM foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou uma mulher de 36 anos que contou aos militares que, durante 7 meses, namorou Davi Eustáquio da Silva e que o relacionamento havia acabado há 6 meses. Porém, segundo ela, ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a agredi-la e fazer ameaças em via pública.
Ela contou também que estava em casa na noite de ontem, terça-feira, com suas filhas e o atual namorado, quando Davi chegou no portão de sua residência fazendo ameaças, dizendo que iria entrar e matá-la, juntamente com suas filhas e quem mais tivesse na casa, momento em que ela disse que acionaria a polícia.
Ele então, arrombou dois portões e entrou na garagem da casa, tentando entrar no interior da residência, sendo impedido pelo atual namorado dela. Mesmo assim ele conseguiu desferir alguns socos e chutes nela.
A mulher disse ainda que, Davi chegou a enforcar o seu namorado que tentava impedi-lo de entrar na casa. Ela tentou sair para fugir, mas foi impedida pelo agressor.
Segundo ela, o namorado, para defender ela e suas filhas, pegou uma faca e desferiu golpes no agressor.
Ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi socorrido, mas não aguentou os ferimentos no pescoço e abdome e foi a óbito.
O autor foi preso e conduzido, juntamente com a namorada, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela autoridade competente.
A Perícia foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado nesta quarta-feira e entregue a família para o sepultamento.
Fonte: Jornal de Lavras