Lavrador fere a própria perna com uma arma de fogo e some após atendimento médico



Em Baependi, na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar compareceu ao hospital municipal onde um lavrador de 20 anos havia dado entrada com um ferimento na perna esquerda, proveniente de um disparo de arma de fogo.

Durante contato, ele informou aos militares que deslocava em seu cavalo, quando ouviu um estampido e percebeu que havia sido atingido na perna, causando uma perfuração.

O lavrador também relatou que desconhecia a autoria do disparo, motivo pelo qual foram iniciadas diligências, sendo encontrado o companheiro de cavalgada dele, o qual disse que vinha na retaguarda quando ouviu o barulho e percebeu que o próprio lavrador se feriu com a arma que carregava.

A testemunha mencionou que sabia que seu amigo tinha uma arma de fogo, mas nunca tinha visto e que logo após o ocorrido foi até a casa dele avisar a esposa.

Ao retornarem ao hospital os militares foram informados que o lavrador havia recebido alta e teria saído com destino à sua residência.

Acompanhados da testemunha, os policiais foram à casa dele e no local lá foram informados que ele ainda não tinha chegado.

Em seguida a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que a referida arma estava escondida em uma fonte de água, próxima a uma mercearia.

Chegando ao local, juntamente com a testemunha, os militares encontraram no telhado da fonte 01 garrucha calibre .32, a qual foi apreendida.

Apesar das diversas diligências realizadas o autor não foi encontrado.

Fonte: 57º BPM