AMEAÇA A VIZINHOS TERMINA EM PRISÃO EM VARGINHA



Um menor de 16 anos e um rapaz de 23 anos foram detidos em Varginha, no bairro Dona Josefina. Segundo a PM, os militares foram acionados após um homem ameaçar, com arma de fogo, vizinhos. Ao chegar no local, a polícia encontrou moradores segurando os suspeitos, que tentavam fugir. Um deles estava com a arma.
Ambos apresentavam diversos ferimentos pelo corpo resultado das agressões de populares revoltados com intenso tráfico de drogas que seria realizado pelos envolvidos.

As testemunhas alegaram que um dos suspeitos sempre usa armas - de fogo e branca, para ameaçar. Ele agrediu um vizinho de 17 anos acusando de ter feito a denúncia. O irmão desse menor ao intervir, também foi agredido mas quando chegou outros vizinhos e familiares para proteger os dois irmãos das agressões, o autor recuou e solicitou que o menor infrator, buscasse a arma de fogo no interior de casa e autor reiterou que vende drogas e que ninguém iria impedir, momento em que colocou a arma de fogo contra a cabeça da vítima. Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou 1 porção de pedra de crack picada, 1 balança de precisão, diversos saquinhos plásticos e 9 pedras de crack já prontas para venda.

Foto: PM

Fonte: Tv Alterosa