Adolescente é morto com três tiros após discussão no Sul de Minas

Jovem estava em uma praça com o pai no momento em que atirador sacou a arma e disparou por três vezes.



Um jovem de 15 anos foi morto com três tiros em uma praça localizada em Milagres, distrito de Monte Santo de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava com o pai no local quando um homem sacou uma arma e atirou. Os suspeitos, o atirador e outro homem que teria participação, foram presos pelos militares.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode ter sido um caso de importunação que a esposa do suposto autor teria sofrido por um grupo de adolescentes. O jovem teria se desentendido com dois casais devido a esta situação e quando estava na praça, um dos homens sacou a arma e fez os disparos.

O pai da vítima ainda conseguiu tirar o revólver de um dos autores e deixou a arma na residência de um parente antes de encaminhar o filho ao pronto socorro. O jovem, no entanto, não resistiu.

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos e apreendeu as armas utilizadas no crime, além de munições. Os homens foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Portal da Cidade - Guaxupé