Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de assalto a uma joalheria em Perdões horas antes. Eles foram presos no pedágio da Fernão Dias, em Cambuí, Sul de Minas. Com eles, foram apreendidos os produtos do roubo. Eram várias joias e relógios. A quadrilha é suspeita de roubo a uma loja de folheados, no Centro de Pouso Alegre, ocorrido no último sábado.
Em Pouso Alegre, a quadrilha roubou cerca de R$ 300 do caixa da loja e algumas peças de folheados, com valor estimado de cerca de R$ 2 mil.
De acordo com a PM, o assalto de hoje ocorreu numa joalheria que fica no Centro de Perdões. Dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, mas não mostraram nenhuma arma de fogo. Do lado de fora, um comparsa aguardava em um carro HB20 de cor branca. A ação foi idêntica da ocorrida em Pouso Alegre no fim de semana.
Após o roubo, os ladrões fugiram pela rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo. A PM comunicou o roubo e informou as características do veículo usado pela quadrilha. Equipes da PM do 59º Batalhão de Extrema fizeram o cerco no pedágio de Cambuí e conseguiram prender os criminosos e o material roubado.
Ainda de acordo com a polícia, os homens são de Campinas. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.
Fonte: Terra do Mandu