O desaparecimento dos primos que se afogaram no Rio Verde, na zona rural de Três Pontas completa 13 dias. Desde o domingo (15), quando o acidente aconteceu durante uma pescaria da família, o Corpo de Bombeiros faz buscas pelos garotos de 11 e 17 anos.
Parentes dos desaparecidos improvisaram uma tenda com comida e água para fazer vigília ao lado do rio. Populares tem feito campanha para a família, que está todos os dias acompanhando o trabalho.
As duas frentes de trabalho continuam – a limpeza e retirada de aguapés debaixo da antiga ponte no Pontalete – e as buscas partindo do distrito, até uma das ilhas formadas ao longo do rio, onde os meninos teriam afogado, a 12 quilômetros de distância. Equipes do Corpo de Bombeiros se revezam no trabalho ao longo do rio e conta com a ajuda de vários voluntários, que são coordenados pelos militares.
Na quarta-feira (25), feriado de Natal, o helicóptero Arcanjo dos Bombeiros sobrevoou novamente o local, além de duas equipes que fizeram o trabalho no rio e nas margens a procura dos garotos.
O 13º dia de buscas já foi iniciado na manhã desta sexta-feira (27).
Com informações Equipe Positiva
Fotos: Equipe Positiva e EPTV