A confecção Daap Lingerie localizada na cidade de Ibitiúra de Minas foi furtada na data de 18 de maio deste ano.
Nesta segunda-feira (29), o proprietário da confecção acionou a Polícia Militar após ver anúncios em grupos de WhatsApp no município de Andradas, onde reconheceu as mercadorias furtadas.
A PM levantou dados e chegou a informação de que os suspeitos seriam J.R.V., 35 anos, segurança patrimonial, e D.R.S., 28 anos, dona de casa. O suspeito J.R.V. presta serviços de segurança patrimonial privada em Ibitiúra de Minas.
Investigadores da Polícia Civil foram informados dos fatos e se deslocaram até as proximidades do endereço dos suspeitos, que foram seguidos quando saíram em um veículo VW/FOX de cor preta, em direção a cidade de Andradas.
Os autores foram acompanhados até a Rua Professor Xanico onde estacionaram o carro, e no momento em que abriram o porta-malas, foram flagrados com os produtos furtados no interior do veículo.
O autor J.R.V. alegou ter comprado as mercadorias no município de Ibitiúra de Minas há cerca de 20 dias atrás pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).
Os autores foram presos em flagrante pelo crime de receptação e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo e aparelhos celulares dos autores foram apreendidos para averiguação.
A vítima compareceu na delegacia e reconheceu os produtos como sendo os que foram subtraídos, alegando que as 145 peças estarem avaliadas em aproximadamente R$ 9.000,00 (nove mil reais).
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Andradas Espiral.com