Deslocando-se até o local indicado, a equipe logrou êxito em identificar dois rapazes desocupados de 22 e 23 anos respectivamente, de modo que um deles dispensou um objeto ao solo ao perceber a aproximação policial.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse dos autores, porém o objeto dispensado nada mais era que um invólucro com 8 porções de crack.
Questionados sobre os entorpecentes encontrados, os autores inicialmente negaram que seriam de sua propriedade, porém o rapaz de 23 anos confessou fazer entregas de entorpecentes para o comparsa sempre que era solicitado, tendo inclusive feito a última entrega dez minutos antes da chegada da equipe policial. Com autorização do autor principal do delito, a viatura fez buscas pela propriedade dele, na qual nada de ilícito foi encontrado.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre juntamente com os entorpecentes apreendidos e mais R$ 36,00 em moeda corrente que estavam em posse de ambos.
Ji9 Minas com informações e foto, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM