Família de Poços de Caldas procura por balconista sumida há mais de um mês

Antes do desaparecimento por completo, a balconista mantinha contato com a família via mensagens no celular.


A família de Deisiele Cássia de Roque, de 33 anos, vive um drama desde o último dia 17 de junho, quando a balconista não manteve mais contato com os pais e desde então não há notícias sobre o paradeiro dela.

De acordo com a mãe, Deisiele, saiu da casa dos pais no Rua Senador Godoy no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Poços de Caldas, por volta das 19h, no dia 18 de maio, apenas com as roupas do corpo e não voltou mais.

Deisiele saiu enquanto os pais estavam trabalhando e não informou pra onde iria. Segundo informações ela estava usando calça jeans e blusa de moleton cinza.

Antes do desaparecimento por completo, a balconista mantinha contato com a família por mensagens no celular. Ela dizia que estava em Hortolândia, próximo a Campinas, interior de São Paulo.

Porém no dia 17 de junho Deisiele enviou uma mensagem para a mãe dela, Marlene Roque, dizendo que estava voltando para Poços para buscar a filha de apenas 5 anos. Depois disso a família não teve mais notícias sobre a balconista.

De acordo com a mãe o foi feito o registro do desaparecimento junto à Polícia Militar.

A família pede se alguém souber de alguma informação sobre o paradeiro de Deisiele, que entre em contato com a PM via 190 ou ainda diretamente com a família pelos telefones (35) 3722-9872e (35) 9-8804-0175.

Fonte: Poçoscom