PRF intercepta estelionatários paulistas que deram prejuízo de R$ 100 mil



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma dupla de estelionatários que havia dado um golpe de mais de R$ 100 mil usando cartão crédito fraudado na compra de um equipamento de solda.
As prisões foram feitas no quilômetro 805 da BR-381, na altura de São Gonçalo do Sapucaí. Os presos seguiram para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

A captura dos estelionatários começou a ser planejada depois que a PRF foi contatada por uma comerciante de Vespasiano. Ela acabara de vender uma máquina de solda 3D, utilizada na confecção de joias, para dois homens de São Paulo. O pagamento havia sido via internet por cartão de crédito. Pouco depois, ela soube pela empresa de cartão de crédito, que a compra havia sido feito com dados de outra pessoa.

Para interceptar a dupla, a PRF posicionou seus agentes na provável rota de retorno da dupla à capital paulista. A Saveiro foi parada na altura de São Gonçalo do Sapucaí, na Fernão Dias. ela era ocupada por um homem de 30 anos e outro de 39. Com eles, a PRF encontrou a máquina de solda adquirida por meio do golpe.


Fonte: Rede Moinho