Caxambuense encanta Portugal com sua arte em feltro

Nubia Mara, um talento de nossa região que está ganhando o mundo.



Ser reconhecido por um trabalho feito com amor, que vem se consolidando ao longo dos anos, é uma das maiores recompensas que alguém pode receber, melhor ainda quando esse reconhecimento é internacional.

A empresária/artesã caxambuense Nubia Mara, parceira de grandes marcas na linha do artesanato, agora expande seus conhecimentos para fora do Brasil, começando por Lisboa/Portugal e correndo por toda Europa, representando os Feltros Santa Fé, uma empresa brasileira há mais de 57 anos no mercado, amiga do meio ambiente e que também já é sucesso total na Europa.

Nubia Mara chegou a "Cidade das 7 Colinas" levando na bagagem criatividade e talento, além, é claro, da famosa mineirice que conquista a toda gente. E como era de se esperar os workshops ministrados pela simpática e talentosa artesã têm encantado os irmãos da terrinha.

Perguntamos a Nubia Mara sobre essa experiência e ela nos respondeu com seu jeito meigo e simples: "Este ano, um dos meus pedidos e desejos na virada, foi poder ter a possibilidade de realizar um grande sonho, viajar a Portugal e para este sonho ser completo precisava poder ministrar workshops na Loja de Feltros Santa Fé Portugal. Carinhosamente o Jorge Vieira, administrador da empresa em Lisboa, possibilitou essa minha paixão, ensinar o que eu aprendi nestes muitos anos da minha vida dedicados ao artesanato. Tudo está maravilhoso, conhecer novas pessoas, novas amizades, além de tudo poder desfrutar dessa cidade linda que é Lisboa, e ser recebida com tanto carinho por todos. A Santa Fé é uma empresa brasileira com 57 anos e amiga do meio ambiente. Há 10 anos decidiu partir para a produção de feltro através da reciclagem de garrafas pet, contribuindo dessa forma para limpar nosso planeta, indispensável nos dias atuais. Sou muito grata por tudo que a vida tem possibilitado pra mim, agradeço a Deus esse dom e todas essas realizações que me fazem uma das pessoas mais felizes, grata e realizada."

E depois do sucesso da passagem da artesã pela Europa, sua próxima parada será na Mega Artesanal 2019, que acontece no mês de agosto, em São Paulo.

Quem quiser conferir os trabalhos de Nubia Mara é só acessar os links abaixo:

Facebook :https://www.facebook.com/feltrandoscrapbynubia/

Instagram: https://www.instagram.com/feltrando_scrap/