A prima e a mulher da vítima do homicídio registrado na noite desta terça-feira (21), no Residencial Rio Verde II, se envolveram em uma confusão que terminou com uma presa e um carro danificado.
O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22), no bairro Três Bicas, em Varginha.
Segundo informações de testemunhas e da PM, a mulher da vítima, Tamiris Artuani Petrim, foi até a casa dos dois, no bairro Três Bicas, para pegar umas roupas e levar até o IML – Instituto Médico Legal, onde o corpo do marido está ainda sem liberação. Ao chegar no local, ela estacionou o carro na rua e entrou em casa. Neste momento, a prima da vítima, conhecida como Vanessinha das Três Bicas, enfurecida, golpeou o carro de Tamiris, danificando os vidros na parte dianteira e traseira do veículo, além dos faróis, com uma faca e pedras.
Segundo a Polícia, a mulher ainda ameaçou a esposa do rapaz que morreu e disse que ela seria culpada pela morte do homem.
Após quebrar o carro de Tamiris, a suspeita correu para dentro da casa, onde se trancou com a ajuda de outras pessoas, enquanto a vítima acionou a PM.
Quando os militares chegaram ao local, Vanessinha tentou fugir pelos fundos da residência mas foi contida pelos policiais.
De acordo com a PM, a suspeita possui diversas passagens pela polícia, entre eles furto e tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia de plantão juntamente com a faca apreendida.
Fonte: Correio do Sul