Carro com 4 pessoas capota na Rodovia do Contorno em Poços de Caldas

Motorista do veículo assumiu para policial à paisana que estaria embriagado.



Quatro pessoas ficaram levemente feridas após se envolverem em um acidente na manhã dessa quinta-feira, 17, em Poços de Caldas. Carro em que vítimas estavam capotou na Rodovia do Contorno após motorista - que assumiu estar embriagado - perder o controle da direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido aos danos causado no veículo, foi necessário retirar o para brisa do carro para remover um jovem de 21 anos que estava com o pé preso pela ferragem. Ele foi resgatado sem lesões graves.

Outras duas vítimas do sexo feminino, ambas de 19 anos, foram encontradas sentadas no acostamento, sem lesões aparentes, mas se queixavam de dor na região cervical.

O motorista, de 19 anos, tentou fugir do local, mas foi impedido por um policial à paisana. O militar passava pelo local e ao perceber o acidente parou para ajudar.

Sem saber que o homem se tratava de um policial, o condutor relatou que "não retornaria ao local, pois caso a Policia Militar chegasse ele estaria 'enrolado', porque estava embriagado".

Os demais envolvidos no acidente confirmaram que passaram a noite em um bar próximo ao local do acidente consumindo bebidas alcoólicas. O motorista foi detido pelo PM. Os feridos encaminhados para hospitais de Poços de Caldas e passam bem.


Fonte: Portal da Cidade - Andradas