Dois homens foram assassinados no Sul de Minas, um em Boa Esperança e outro em Pratápolis.
Em Boa Esperança, um homem foi encontrado por volta de 2h da madrugada deste sábado no bairro Maringá, próximo a igreja Santo Expedito, caído ao chão com sangue na camisa e na cabeça.
A Polícia Militar acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, os atendentes do serviço de saúde constataram o óbito. A PM identificou a vítima como sendo Cleiton Luiz, de 35 anos.
Ele foi golpeado com uma pedra na cabeça e com golpes de faca, a pedra e a faca foram encontradas próximo ao corpo da vítima. O local foi periciado e o corpo liberado para a necropsia, a perícia recolheu a pedra e a faca, ambos estavam com marcas de sangue.
Na zona rural de Pratápolis, um homem de 63 anos foi morto com um tiro no rosto com uma espingarda calibre 12. O crime aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 26, quando Clóvis Moacir Álvares e sua esposa foram rendidos por dois criminosos quando estavam dormindo.
A mulher foi trancada num quarto enquanto os dois homens ficaram com seu esposo. Em dado momento a mulher escutou um disparo de arma de fogo, ela conseguiu uma chave reserva e abriu o quarto. Quando chegou à cozinha encontrou seu marido morto com o rosto deformado.
Os assassinos levaram um aparelho celular e a carteira do fazendeiro. A suspeita é de que quatro pessoas estão envolvidas no crime, isso porque elas foram vistas em atitude suspeita em um posto de combustíveis da cidade. A característica dos assassinos batem com a descrição de dois ocupantes do carro.
Ninguém ainda foi preso nos dois casos de homicídios registrados em Boa Esperança e Pratápolis.
Fonte: Jornal de Lavras