JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CRUZÍLIA-MG



Sala de Operações do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros recebeu na noite desta Sexta-feira, dia 04 de maio, por volta de 22:15 um chamado para atendimento a uma ocorrência de acidente automobilístico na MGC 383 altura do KM 283 em Cruzília-MG, onde um veículo VW saveiro e um veículo Fiat Uno, ambos com placas de Cruzília.
Com o impacto da colisão, o veículo VW saveiro, chocou-se contra uma árvore e o veículo Fiat Uno chocou-se contra um poste de rede elétrica. O condutor do veículo VW Saveiro foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital de Baependi-MG e o condutor do veículo Fiat Uno foi socorrido por uma ambulância de Cruzília-MG até o Hospital Local. Já o passageiro do veículo Fiat uno, de 16 anos de idade morreu no local.

O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de segurança, sinalizando o local e preservando a área, uma vez que o poste de energia sofreu danos em sua estrutura, sendo necessário o acionamento de uma equipe da empresa TELEMONT que presta serviços à CEMIG para efetuar o desligamento da rede elétrica no local para retirar o corpo da vítima que estava preso às ferragens.

Após a remoção do corpo da vítima fatal foi repassado para o serviço funerário que o encaminhou para o IML de São Lourenço. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) permaneceu no local para a retirada dos veículos e liberação total da via. A equipe da TELEMONT iniciou os trabalhos para o reestabelecimento da energia na região.

Fonte: Pablo Dias Notícias