POLÍCIA MILITAR REALIZA TREINAMENTO ESPECIAL COM OFICIAIS DA 17ª REGIÃO PM



A 17ª Região da Polícia Militar realizou o Encontro da Comunidade Operacional (ECO), com todos os oficiais da Região, que abrange 72 municípios no Sul de Minas, na quarta-feira, dia 21 de março.

A atividade ocorreu no complexo de treinamento da 17ª RPM, localizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí, e contou com seis oficinas técnicas por onde passaram Cadete, Aspirantes, Tenentes, Capitães, Majores e Tenentes-coronéis.




Todos os participantes, divididos em seis pelotões, tiveram duas horas-aula em cada um dos estandes separados em Gepar - Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco; Conduta de Patrulha; Primeiro Interventor; Tiro Policial; Identificação Veicular, com a participação de instrutores da Polícia Rodoviária Federal e Conduta de Patrulha Rural.


Os oficiais iniciaram as atividades às sete da manhã e encerraram às 23h30 com a solenidade que prestou homenagens aos instrutores e premiou o Comandante de Pelotão e o Oficial destaques do ECO.


O Comandante da 17ª RPM, que também participou do treinamento, destacou o empenho de todos e ressaltou que a Região contará com oficiais mais treinados a partir deste Encontro.

Polícia Militar - 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura!!!





Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª RPM