Mais duas mortes por febre amarela no Sul de Minas

São Thomé das Letras é cidade do Sul de Minas com mais casos; Num total de nove, dois evoluíram para óbito



Desde o início do 2º período de monitoramento da Febre Amarela (julho/2017 a junho/2018), foram confirmados 413 casos da doença em Minas Gerais, destes casos, 145 evoluíram para óbito e outros 607 casos continuam em investigação.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira, dia 27, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), registra-se mais duas mortes por febre amarela no Sul de Minas, as mortes foram em Sapucaí-Mirim e em Coqueiral.

Já são 13 mortes confirmadas no Sul de Minas decorrentes da febre amarela e 29 casos, sendo 16 sem mortes. Em todo o estado, o número de casos subiu para 268, com 145 mortes.

Mortes confirmadas da doença: Conceição dos Ouros (4), São Thomé das Letras (2), Poço Fundo, Paraisópolis, Brazópolis, Aguanil, Carmo da Cachoeira, Sapucaí-Mirim (1) e Coqueiral (1).

Casos confirmados sem mortes: São Thomé das Letras (7), Lambari, Poços de Caldas, Consolação, São Sebastião da Bela Vista, Natércia, Carrancas, coqueiral, Santa Rita do Sapucaí e São Gonçalo do Sapucaí (1) cada.

Com informações Secretaria de Estado de Saúde (SES)