Criança de 11 anos é estuprada por marido de prima no Sul de Minas

Vítima estava brincando com o filho do agressor, na casa dele, quando foi agarrada e sofreu os abusos, informa o Boletim de Ocorrência





Uma menina de 11 anos denunciou que foi estuprada pelo marido de sua prima enquanto brincava com o filho dele, de 6, na tarde dessa quarta-feira em Camanducaia, no Sul de Minas Gerais.
Uma vizinha da criança acionou a Polícia Militar informando que a criança chegou em casa chorando e dizendo que havia sido estuprada pelo homem, de 21 anos, que é casado com uma prima da vítima.
Segundo relato da menina aos militares, registrado no Boletim de Ocorrência, ela brincava com o filho do agressor, de 6 anos, na casa dele quando o homem a agarrou, tampou a boca dela e a estuprou.

Aos policiais, o suspeito de cometer o estupro negou o crime e disse que a menina e o filho começaram a brigar por causa de um celular e, por isso, ela foi embora da casa chorando.

A vítima foi levada à Santa Casa em Camanducaia e exames constataram lesões causadas pelo estupro. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil.

*Sob supervisão do editor Benny Cohen


Fonte: em.com.br