57º BPM PROMOVE PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO “OUTUBRO ROSA”




Realizou-se no dia 31 de outubro, no auditório do 57º BPM – “Batalhão Prevenção”, uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama referente ao movimento popular internacionalmente conhecido como “Outubro Rosa”.

O evento contou com a presença do Ten Cel PM Paulo Alex Moreira Silveira, Comandante do 57º BPM, da Ten Cel QOS Rejane Maria Gontijo, Chefe do NAIS da Unidade, além de militares da 276ª Cia PM, policiais e funcionários civis que trabalham na área administrativa e parentes de militares, os quais ouviram uma palestra ministrada pela Dra. Julita Mery Capelo de Lima Nicuma, Psicóloga do CRAS em São Lourenço.

A palestrante abordou o tema: “Autoestima no Combate ao Câncer de Mama” e em sua fala reforçou a importância da pessoa se valorizar, ter uma autoestima elevada, buscando sempre fazer o melhor para si e para o outro, atitudes estas que contribuem não somente para o combate ao câncer de mama, como para quebrar paradigmas e ter uma vida mais feliz e saudável.

Ao final o Ten Cel Paulo Alex entregou um certificado a palestrante como forma de materializar o momento e em suas palavras agradeceu pelo tema abordado, ressaltando a importância de sempre procurarmos fazer o melhor em nossa vida pessoal e profissional.


Polícia Militar: 242 anos com você por uma Minas Gerais cada vez mais segura.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 57º BPM