Desfile de moda será apresentado em Varginha em prol da Fundação Pró-Rim



A Ouseuse, maior empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia-MG), possui várias lojas licenciadas pelo Brasil, inclusive em Varginha. Além de ser conhecida por oferecer lingerie, moda praia e fitness, a marca também é reconhecida pelo seu compromisso com ações sociais e ambientais. Em Varginha, a Ouseuse, através de sua loja licenciada, promoverá um desfile beneficente em prol da Fundação Pró-Rim. “Participar desse tipo de ação é sempre uma fonte de prazer, pois ajudar a quem precisa é uma obrigação das empresas”, comenta Rosana Marques, diretora executiva da marca.

Para dar mais apoio e visibilidade a essa causa, a Ouseuse se juntou a outras lojas do setor de moda para a realização do evento. Entre elas, Calçados Bonfim, Carla Moreira, Mais Loukas Mais Santas e Bendita Bijoux. O desfile vai apresentar a coleção primavera/verão, distribuídas em lingerie, praia, fitness, moda casual, calçados e bijuterias.

A associação beneficiada, a Fundação Pró-Rim, atua em Varginha e região, com a finalidade de atender os portadores de doença renal que são submetidos a sessões diárias de hemodiálise. Além do suporte aos doentes renais, a associação também oferece serviços de apoio aos familiares dos pacientes.

O desfile será no dia 28 de setembro, às 20h, no Eri Churrascaria e Grill, localizado na Avenida Princesa do Sul, 1553, Jardim Andere. Os convites podem ser adquiridos com os organizadores do evento e mais informações pelos telefones (35) 3214-7372, 9 9165-9191, 9 8812-6242.


Por Eliana Sonja