Criminosos explodiram e incendiaram agências bancárias no Sul de Minas - veja vídeo e fotos

Tiros, gritos, correria e fogo na madrugada de Monsenhor Paulo assustou os moradores daquela cidade



Madrugada de muita tensão na cidade de Monsenhor Paulo, no Sul de Minas, criminosos explodiram duas agências bancárias no centro da cidade. As agências foram Bradesco e Banco do Brasil, esta última foi incendiada e o telhado desabou.
Houve confronto entre policiais militares e integrantes da quadrilha nas ruas da cidade e nas estradas da região. Não se tem notícias de feridos e também sobre o valor levado pelos criminosos.
Policiais militares do 24º Batalhão da cidade de Varginha foram para Monsenhor Paulo para reforçar o policiamento e participar das equipes de busca aos criminosos. Bombeiros da cidade de Varginha, com apoio de caminhão pipa da prefeitura de Monsenhor Paulo, combateram o fogo na agência bancária. 
A cidade de Monsenhor Paulo está na área do 24º Batalhão, com sede em Varginha e da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras.
O comandante da Sexta Região, coronel Giovani de Souza Silva, foi avisado, ainda durante a madrugada, sobre o ataque da quadrilha às agências bancárias e da troca de tiros
Em Alterosa, uma agência bancária também foi alvo de criminosos na madrugada de hoje.






Fonte: Jornal de Lavras