6 parques aquáticos de Minas Gerais para você curtir no verão



Vem chegando o verão, a estação mais quente do ano, uma boa oportunidade para espantar o calor curtindo os parques aquáticos que existem no estado. Os locais oferecem entretenimento para toda a família e são excelente opção para um passeio de fim de semana.

Listamos alguns dos parques aquáticos de Minas Gerais que reúnem centenas de turistas em busca de diversão. Confira!


Acqua Fresh

Na região da Zona da Mata Mineira, o Acqua Fresh é excelente opção de entretenimento para todas as idades. O parque possui completa estrutura de lazer, com diversas opções como piscina infantil e juvenil, rio lento, toboáguas, free fall, além de área de alimentação com sorveteria, casa de sucos, lanchonetes e restaurante, garantindo a diversão com conforto, segurança e tranquilidade.

Endereço: Rodovia BR-120, KM2,4, s/n – Zona Rural – Leopoldina

Telefone: (32) 3449-4938

Site: www.parqueacquafresh.com.br


Aquapark Mar de Minas

Local ideal para aproveitar com a família e os amigos. O parque oferece estrutura e serviços qualificados para viver um dia repleto de emoções, com atrações para todas as idades. Para aqueles que buscam uma pausa com tranquilidade, há a opção de hospedagem que pode ser considerada mais conveniente. O Aquapark Mar de Minas disponibiliza também um serviço de abastecimento de embarcações, que chegam até a marina do parque.

Endereço: BR 369, Km 87 – Cambuí

Site: www.aquaparkmardeminas.com.br/


Faisão Resort

A estrutura do parque conta com piscina infantil e de ondas, toboáguas, splash mountain, race mountain, via do barril, piscina de hidromassagem, salão de jogos, sauna, cascata, além de um lago e pomar para um passeio mais pertinho da natureza. O espaço oferece também restaurante e um bar só de quitutes mineiros, além de lojas de vestuário.

Endereço BR – 458 – São Cândido

Telefone: (31) 3320-4151

Site: http://www.faisaoresort.com.br/


Minas Beach

Localizado em Raul Soares, o Minas Beach Thermas Resort é um complexo aquático para a diversão de toda a família. O local possui piscinas comuns e aquecidas, piscina com ondas, tobogãs, área infantil, ofurôs e equipe de animação. A estrutura não está completamente pronta, mas o espaço já está aberto para os visitantes.

Endereço Av. Getúlio Vargas, 375 – Centro – Raul Soares

Telefone: (33) 3351-1790

Site: http://minasbeach.com.br


Pimonte

Um grande complexo turístico para curtir um fim de semana de descanso e aventura com toda a família. O parque possui atrações para as crianças com espaço kids, atividades ao ar livre e parque da ciência, mas também proporciona diversão para os adultos com variedades de piscinas, spa e atividades em contato com a natureza.

Endereço: BR 369 Km 25, s/n – Zona Rural – São Francisco de Paula

Telefone: (37) 3332-1800

Site: http://www.pimonte.com.br


Thermas Internacional

O parque conta com infraestrutura completa de lazer para garantir a diversão de toda a família com: piscinas, área de churrasqueira, bar molhado, vestiários, lanchonetes e restaurantes, chalés para aluguel, departamento de enfermagem, quadras poliesportivas, além de um amplo estacionamento. Tudo isso cercado por uma enorme área verde.

Endereço: BR-040, km 497 – Esmeraldas

Telefone: (31) 3295-6565

Site: http://www.valelazer.com.br


Fonte: Turismo de Minas



Você já visitou algum dos parques aquáticos que listamos? Conta pra gente a sua experiência!