Corpos de irmãos que desapareceram no Lago de Furnas são encontrados em Fama, MG

Eles foram achados na tarde desta quinta-feira (29) por um grupo de pescadores que ajudava nas buscas.





Os corpos dos dois irmãos que desapareceram no Lago de Furnas foram encontrados na tarde desta quinta-feira (29) em Fama (MG). Ele foram localizados por um grupo de pescadores que ajudava nas buscas.

Os irmãos Evaldo Maciel Ferreira, de 30 anos e Hugo Maciel Ferreira, de 25 anos, estavam desaparecidos desde domingo (25), quando saíram para pescar. O barco que eles usavam foi encontrado à deriva perto da Ponte das Amoras, entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois motoqueiros viram o barco. Eles puxaram a embarcação até as margens e acionaram os Bombeiros. Sitiantes contaram que chegaram a ver os irmãos no lago antes deles sumirem. Um amigo disse à polícia que recebeu uma selfie dos irmãos na manhã de domingo. Segundo ele, a foto mostrava que havia muita neblina no local onde os irmãos estavam.

Dentro do barco foram encontrados coletes, cadeiras de pesca, celulares e a chave do carro. Os bombeiros disseram que não havia indícios de acidente com o barco. Moradores ajudaram nas buscas aos irmãos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma blusa e um chinelo, que seriam deles, também foram encontrados. Um isqueiro também foi achado na terça-feira (27).


Fonte: G1 Sul de Minas