SIMULAÇÃO DE ACIDENTE EM SÃO LOURENÇO ALERTA MOTORISTAS PARA O MAIO AMARELO



A Gerência de Trânsito de São Lourenço, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram uma simulação de acidente com vítima, na manhã deste sábado (27) no Centro da cidade.
O fictício acidente de trânsito envolveu um motociclista e um pedestre. Na simulação, a Polícia Militar se depara com o ocorrido e inicia as primeiras providências. A SL Trans chega ao local e realiza o desvio do fluxo de trânsito. O Corpo de Bombeiros realiza os procedimentos de primeiros socorros e levam a vítima para o hospital. Tudo ocorreu sobre os olhares sensibilizados da população.
Esta simulação faz parte da campanha Maio Amarelo, que está sendo promovida em todo o Brasil e aqui em São Lourenço, sendo ressaltada pela SLTrans. A campanha busca conscientizar sobre a prevenção de acidentes no trânsito. O objetivo é ressaltar a importância e o respeito às normas de trânsito. Atravessar na faixa de pedestres e utilizar equipamentos de segurança como o capacete, cinto de segurança, e etc ajudam a prevenir acidentes e salvar vidas.




ASCOM/PMSL