PM PRENDE TRAFICANTE E USUÁRIOS DE DROGAS QUE FAZEM HIP HOP NA PRAÇA EM BAEPENDI



Nesta madrugada, a Polícia Militar de Baependi ao realizar Operação Antidrogas, deslocaram até o beco ao lado do Bar do Lu, que dá acesso a Igreja CEO, momento que deparou com alguns cidadãos conhecidos em nosso município por promoverem eventos de Hip Hop na Praça Monsenhor Marcos, onde fazem apologia ao uso de drogas em letras de músicas e postam vídeos em redes sociais ofendendo moradores da cidade e autoridades.

Eles estavam em atitude suspeita e no momento da abordagem, um deles jogou algo no chão e em seguida saiu correndo, sendo capturado por um dos militares.

Os demais suspeitos permaneceram no local, sendo abordados e submetidos à busca pessoal, tendo entre eles um menor de idade.

O objeto jogado ao chão tratava-se de uma sacola com certa quantidade de maconha, cocaína e crack.

Em contato com os abordados, eles prontamente informaram que eram usuários de drogas e afirmaram que teriam comprado a droga do cidadão que a princípio foi capturado pela PM ao tentar evadir.
Ao serem qualificados na ocorrência, constatou-se que o traficante das drogas tratava-se de um soldado do Exército Brasileiro, servindo na cidade de Três Corações/MG, porém morador e natural de Baependi, residente na rua Benjamin Constant, centro.

Foi feito contato com seus superiores em Três Corações informando que o autor do tráfico e os demais usuários seriam todos encaminhados à Delegacia de Plantão de São Lourenço, onde foi ratificada a prisão do autor, permanecendo ali até ser escoltado pelo Exército à cidade onde ele serve.

Polícia Militar de Baependi, nossa missão é servir e proteger.










Fonte: Polícia Militar de Baependi